Sábado, 28 de Março de 2009

Luciana Abreu na gala da Romântica FM

 

 


Luciana Abreu
foi umas das convidadas musicais da Gala de entrega de prémios da RÁDIO ROMANTICA FM e fez questão de aparecer na companhia da sua irmã Luísa Abreu. Ambas vestidas a rigor, abrilhantaram o espaço  e chamaram a atenção dos olhares presentes na Aula Magna, em Lisboa.
 

Numa pequena entrevista à chegada, Luciana confessou aos jornalistas que é muito romântica e que gosta de ser conquistada. Ele tem que ser cavalheiro, romântico e de bom coração. Adoro receber flores, jantares com velas, tudo…”.

A cantora subiu ao palco aclamada por um mar de palmas, e cantou "Jamais", a música do seu programa, com letra de sua autoria.

 

Quem fez questão de estar de novo presente também neste evento foi o seu
FÃ CLUBE OFICIAL, mas desta vez recheado de presenças surpreendentemente inéditas. Depois de muitos meses de intensas saudades e porque o apoio incondicional segue além fronteiras, Ana Marina  ( Estados Únidos da América ) e Joana Costa (Barcelona), membros da equipa deste site, marcaram presença.

Para quem se lembrou, neste dia fez precisamente um ano de aniversário do primeiro encontro de Luciana com fãs e amigos (em Cascais), e sendo assim foi um dia bem escolhido para comemorar a existência de um grupo inesquecível, fantástico, brutal que se uniu pela mesma causa comum - O sorriso de Luciana Abreu =) 

 

ONDE TU ESTÁS , NÓS ESTIVEMOS, ESTAMOS E ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO

 

 

Video da gala:

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

Publicado por JC - Fã Clube Oficial LUCIANA ABREU às 18:17
|

Comenta aqui!

Countdown: 0 Dias

Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

«- ARQUIVO -» VÊ AQUI TODOS OS POSTS