Image and video hosting by TinyPic
Segunda-feira, 9 de Abril de 2012

Luciana Abreu venceu a 1ª Gala de "A Tua Cara Não Me É Estranha 2"

a

a

Ontem Luciana Abreu encarnou Celine Dion com o tema "It´s All Coming Back To Me Now" e não há margem para dúvidas, ela foi a que se destacou esta noite em todos os aspectos: voz, imitação, presença, actuação em geral.

a

Quando chegou a hora do votação todos os jurados lhe atribuíram 12 pontos (pontuação máxima), ficando com 48 pontos. Cada concorrente tem em suas mãos 5 pontos que pode entregar a outro concorrente, Dora atribuiu os dela a Luciana, perfazendo um total de 53 pontos que depois foram convertidos em 12 pontos (numa escala de 4 a 12). O povo votou em massa e não deixou margem para dúvida, atribuiu-lhe 12 pontos (55,92% da votação).

a

A nossa DIVA segue à frente para a próxima gala com um total de 24 pontos e promete arrasar já este Domingo com uma actuação de Dulce Pontes. A questão que agora todos se colocam é qual a canção escolhida. Lágrima? Lusitana Paixão? Amor a Portugal?

a

a


a

BALANÇO DA GALA

aa

 a

aa

Depois de Portugal inteiro se ter rendido aos pés de Luciana Abreu pela sua magnifica actuação, também os jurados antes de votarem comentaram a actuação e o talento da Luciana. Alexandra Lencastre elogiou a sua "voz poderosa" e actuação "tecnicamente perfeita" e finalizou dizendo "mais perfeito que isto eu não ouvi. Ainda bem que estás connosco". José Carlos Pereira afirmou que não sabia que a Luciana cantava da maneira que canta e que é um privilégio poder ser jurado para assistir a actuações como a de ontem. António Sala relembrou um momento no programa "Ídolos", onde Luciana Abreu participou à alguns anos atrás e ficou conhecida como Borboleta, "um determinado elemento do júri em determinada altura de surpresa penso que minha e de milhares de pessoas disse coisas que não foram agradáveis e que achei chocantes perante o que tu tinhas feito. Eu recordo-me que na altura tu reagiste e disseste: 'Eu vou triunfar, eu vou vencer, eu vou conseguir, você está enganado'" e finalizou dizendo "se Manuel Moura dos Santos está a ver isto, se estiver deve estar muito arrependido do que disse". O presidente do júri, Luís Jardim, concordou com as palavras anteriormente citadas concluindo que "ele nunca percebeu muito de música" e "os pontos ponhem-se nos is" e frisou "eu tenho a certeza que se a Luciana tivesse ganho, ela merecia ganhar, e tivesse sido levada para o estrangeiro ela faria parte deste grupo (Mariah Carey, Celine Dion, Beyoncé, Whitney Houston). A Luciana é uma cantora fora de série (...) eu considero-a a cantora nº 1 de Portugal! (...) O que tu fizeste hoje foi perfeito!"

a

a

Luciana Abreu e Merche Romero "brincam" com as notícias saídas na imprensa

aa

Durante a apreciação de Alexandra Lencastre sobre a prestação da nossa cantora favorita, Merche Romero e Silvia Rizzo fizeram questão de cumprimentar Luciana em palco e Merche começou por dizer (sempre em tom de brincadeira) "Eu tenho uma coisa a dizer, eu estou chateada contigo à muitos anos" e depois de um abraço as duas disseram "é tudo mentira amores" e Merche voltou a elogiar a 'Celine Dion' com "és linda amor"! Mais palavras para quê?

a

 

E para a semana, qual a música que vocês gostavam que a Luciana interpretasse? 

Publicado por Bruno às 09:27
|

Comenta aqui!

Countdown: 0 Dias

Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

«- ARQUIVO -» VÊ AQUI TODOS OS POSTS

Image and video hosting by TinyPic

 

   Free Web Site Counter

 QUANTOS ESTÃO ONLINE!