Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010

« LUCIANA ABREU abre as portas da sua loja...e revela NOVIDADES » in RevistaTvMais

Numa altura em que corre o rumor de que está grávida, a cantora mostrou, orgulhosa, a loja Ludjay. De vestido justo, revelou estar em grande forma. Localizada no Montijo, não foi difícil encontrar a nova loja de Luciana Abreu. Numa rua de sentido único, eram vários os carros que paravam a marcha só para espreitarem o espaço Ludjay. "E normal", comentou a cantora. E prosseguiu, bem-disposta: "Qualquer dia há aqui um acidente, pois as pessoas travam, de repente, só para espreitar".De sorriso aberto, Luciana Abreu deu as boas-vindas à equipa da tvmais na sua nova loja. "É um espaço bastante imponente, cheio de glamour e com classe!", afirmou, com uma expressão radiante.

  •  
  • Entusiasmada, mostrou a linha de criança, inteiramente desenhada por ela e pelo marido, o jogador do Sporting Yannick Djaló. "Para já, só temos à venda a coleção de criança. A de homem e de senhora está a ser pensada e concebida e estará pronta talvez para o final do ano ou início do novo", explicou. Ideias não lhe faltam: "Gostava de criar uma linha de roupa em que as mães pudessem andar vestidas de forma parecida com as filhas, e o mesmo para os pais e filhos. Ou seja, teríamos sugestões semelhantes para criança, senhora e homem". Atenta às dificuldades financeiras que o País atravessa, Luciana Abreu salienta que teve em conta "todas as carteiras"..."Temos roupas caras, para quem pode, e outras mais acessíveis" . Uma estratégia que já colheu frutos. "Já vendemos quase tudo. Temos os pés na terra, e faço questão de ter um armazém pequeno para não ficar nada em stock."
  • A coleção de criança foi desenhada por Luciana Abreu e Yannick Djaló. Agora, o casal está concentrado nas coleções de homem e senhora.
  •  Como sempre, a família é o porto seguro de Luciana. A mãe, Ludovina, é a gerente da Ludjay, e a irmã, Luísa, é a funcionária da loja. "Uma grande equipa de trabalho!", elogia.

O negócio é de família e o segredo é concentrar tudo em quem é de confiança. "A minha mãe, Ludovina, é a gerente, a minha irmã, Luísa, é a funcionária da loja, o Yannick e eu, além de concebermos as coleções, somos os modelos das roupas que colocamos à venda na loja", contou Luciana, exibindo um vestido justo amarelo. Agora é fácil vestir-se como a conhecida cantora."Os amigos do Yannick adoram a roupa e vêm logo cá comprar", revelou. Foram já muitos os jogadores de futebol que se renderam às indumentárias escolhidas a dedo pelo casal. "Sabemos o gosto da juventude e temos o nosso. Queremos ir afirmou, convicta.

ao encontro do que as pessoas preferem e foi isso que procurámos nas roupas multimarca que escolhemos. Quando a coleção Ludjay de homem e senhora sair, estará perfeita!",

 

 

 

  •  Todos os pormenores foram pensados ao detalhe, como os sacos da Ludjay

Bebé à vista? Em julho, a também atriz confessou à tvmais que, desde que se casou no dia 13 de maio que está a treinar para ser mãe. Recentemente, foi fotografada a sair de uma clínica, ao lado de Yannick Djaló, e os rumores de uma gravidez voltaram a surgir. "Quando tiver alguma novidade para dar, terei essa iniciativa", comentou.

  

  • E novidades não faltam na sua vida. Após a inauguração da loja, Luciana Abreu vai viajar para o Brasil, onde será convidada num programa e irá marcar presença noutros eventos em que encontrará várias figuras VIP. "Viajo no final do mês. Estou ansiosa! Em breve, contarei mais novidades!" Contente, adiantou: "Vou estar com a Mariah Carey! Quando soube, só me ri, tal eram os nervos!"
Publicado por JC - Fã Clube Oficial LUCIANA ABREU às 00:14
|

Comenta aqui!

Countdown: 0 Dias

Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

«- ARQUIVO -» VÊ AQUI TODOS OS POSTS

Image and video hosting by TinyPic

 

   Free Web Site Counter

 QUANTOS ESTÃO ONLINE!