Image and video hosting by TinyPic
Domingo, 1 de Agosto de 2010

LUDJAY @ 1/08/10 - Inauguração da loja de Luciana Abreu & Yannick Djaló


Luciana Abreu & Yannick Djaló chegaram por volta das 18:30h ao espaço destinado a ser um sucesso mundial no mercado da Moda.

A nova loja portuguesa de marca própria « Ludjay » fica no Montijo, numa rua familiar que promete chamar as atenções gerais nos próximos tempos. A venda extendesse a outras marcas conhecidas e tem preços para todas as condições financeiras esperadas.


Tudo começou com bastante alegria à mistura e com um golo de curiosidade instintiva. Deste modo, muitos foram aqueles que quiseram ver de perto a inauguração do novo projecto de Luciana e Yannick.
À espera do casal estavam centenas de pessoas, uma carpete vermelha e uma lista de convidados de honra da família que fez do primeiro de Agosto de 2010, um dia marcante das suas vidas. Vários seguranças foram contratados para manter o nível deste evento e a abertura da «Ludjay» foi, sem sombra de dúvidas, um êxito.

O mais recente casal empresário do Montijo apresentou-se cuidadosamente bem vestido, Luciana Abreu de branco e Yannick Djaló de preto, e elegantemente acenaram à muita imprensa que fotografava a Loja do exterior apenas, sendo que a entrada era exclusiva para convidados e clientes.
Muitos foram também os apoiantes/fãs de Luciana que fizeram parte deste dia e que vieram de norte a sul do país só para a felicitar.

Após a entrada de Luciana e Yannick na loja seguiram-se os convidados, entre os quais Kátia Aveiro e o marido, José Pereira; vários colegas de profissão de Yannick como Maniche, Pedro Mendes, Vukcevic e Pongolle entre outros. João Malheiro também fez questão de marcar presença e felicitar a amiga, bem como David Gomes , o vencedor do concurso "Uma canção para ti" da TVI, que jamais deixou de referir no programa, a admiração que sentia por Luciana, como ídolo.

A inauguração terminou por volta das 21h30 horas, mas a loja encerrou apenas às 22 horas seguindo o horário de funcionamento normal. Luísa e D. Ludovina Abreu, irmã e mãe respectivamente, tal como anunciado em comunicado oficial no site da Lucy, faziam parte do STAFF , organizando tudo de forma a que saísse verdadeiramente perfeito e fazendo as vendas do dia, que já foram bastante altas, para tão poucas horas de comércio.

Desejamos que a loja continue num prolongamento de sucesso... como um jogo de futebol, onde no final quem ganha é quem merece! E vocês …merecem Família Abreu & Djaló!
Aproveitamos e Agradecemos do fundo do coração à Susana Costa, Aninha Pereira & Margarida Simões pelas maravilhosas fotos cedidas para a realização desta publicação!

 

 
Publicado por JC - Fã Clube Oficial LUCIANA ABREU às 09:18
|

Comenta aqui!

Countdown: 0 Dias

Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

«- ARQUIVO -» VÊ AQUI TODOS OS POSTS

Image and video hosting by TinyPic

 

   Free Web Site Counter

 QUANTOS ESTÃO ONLINE!