Image and video hosting by TinyPic
Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009

Festival da Canção - " Vão ser 3 minutos arrepiantes "


" O meu objectivo é surpreender e cantar com o meu coração e toda a minha alma! Esta música está maravilhosa... No outro dia fui a uma loja e uma senhora disse-me que já tinha ouvido a música na rádio: 'Grande música até arrepia', disse-me ela. Foi isso que eu senti nas mil vezes que ouvi aquela música: até arrepia.
No palco, vão ser 3 minutos arrepiantes. Eu sonhei com tudo isto, a letra é minha e do Carlos Coinas, as coreografias são minhas, imaginei o vestido...Tudo!
Esta musica é algo muito forte, é tudo aquilo em que eu acredito e sinto, é o que devemos pensar quando acordamos e antes de adormecermos. Ao todo vão estar 6 elementos em palco: eu com mais 3 backvocals(coro) e 2 dançarinos. Sou a única mulher.

A minha ideia é passar a mensagem que raça há só uma, a humana, não interessa se somos brancos, pretos ou amarelos. Dos 5 elementos em palco um é negro, outro é cigano, um é asiático, outro é branco e ainda um outro que é mulato, representando diferentes culturas numa só raça. Eu quero a união dos povos.

 

Mudei de visual, tenho andado com o cabelinho tapado, com um gorro. Já gravei alguns 'Lucy' mantendo a imagem antiga. Só no dia do festival é que vou mostrar... Adoro mudar e vem aí a primavera, é altura de refrescar a minha imagem.

 

As pessoas estão a contar ver-me vestida de forma arrasadora, mas eu vou surpreender...não posso dizer mais. O que imaginei, só mesmo vendo! "

 

Luciana Abreu in REVISTA TV MAIS


 

 

 

 

 

Publicado por JC - Fã Clube Oficial LUCIANA ABREU às 01:14
|

Comenta aqui!

Countdown: 0 Dias

Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

«- ARQUIVO -» VÊ AQUI TODOS OS POSTS

Image and video hosting by TinyPic

 

   Free Web Site Counter

 QUANTOS ESTÃO ONLINE!