Sábado, 12 de Janeiro de 2008

LUCIANA ABREU EM 2008

" A única vantagem do envelhecimento, é ganhar reconhecimento"...

 

 

 

 

 

Ora nem mais...

 

Não é novidade para ninguém o facto de Luciana Abreu querer descolar da imagem que teve ao longo destes últimos dois anos enquanto personagem Flor da novela da SIC - FLORIBELLA, que marcou, sem dúvida alguma, a sua carreira artística mas, segundo a própria: "O melhor está para vir" ...

O momento ideal para desvendar o mistério do seu próximo trabalho está a chegar, embora a LUCI, seja por superstição ou não, ainda não o tenha feito publicamente...

 

 

Um programa produzido pela TDN e trasmitido pela SIC no âmbito do projecto LUCY é algo de concreto.

Todavia, nem tudo o que tem sido dito pela imprensa é aquilo em que devem acreditar por isso, só resta esperar por mais novidades com a certeza de que vão todos adorar!

Isto porque, seja o que for que a Luciana Abreu faça, terá sempre o apoio incondicional dos seus verdadeiros admiradores, que sempre a acompanharam e nunca o deixarão de fazer !!!

 

Certo certo é o facto da Luciana, agora agenciada da DREAMCATCHER, representada por Óscar Romero, se reunir com ele e a sócia deste, Susana Melo, de modo a decidir quais os projectos que melhor lhe convém aceitar!

 

 

 

A Luciana Abreu é e será sempre o exemplo de alguém que batalha muito por alcançar tudo aquilo que deseja, e consegue-o por mérito próprio e a humildade que tão bem a caracteriza.

 

* Obrigado a todos os visitantes do site e aguardem novidades *

 

 

 

Publicado por JC - Fã Clube Oficial LUCIANA ABREU às 19:18
|

Comenta aqui!

22 comentários:
De JC - Fã Clube Oficial LUCIANA ABREU a 13 de Janeiro de 2008 às 18:29
Muito obrigada por todos os comentarios e...como eu ando sempre a correr,vou responder ja ao da vera:
obrigado por postares os videos pk nem k kixesse poderia ver a novela...nunca a deveriam ter alterado para de manha!

ya a luci vai arrasar cm sempre mas so posso desvendar na altura certa, pk se ela nao o fez para a imprensa é pk é melhor assim :)
neste blog tenho a vantagem de colocar sempre a verdade e somente a verdade nada mais que a verdade :P por isso é facil sempre saberem em k devem realmente acreditar :)

quanto as fotos obrigada pelo elogio - fui eu k tirei algumas delas :)
E as que nao tiro, sao fotos oficiais k ela me arranja tambem :) tento postar aki sempre algo original é por isso k deixo a parte da imprensa para outros sites d apoio ah luci ... :) tem logica !!

bjoes e xicoraçao e mal possa vou ver os teus videos****


bjinhus a todos tb e obrigada por comentarem decentemente - os objectivos dos comentarios devem ser criticas construtivas e nao destrutivas...tanto para com a luciana tanto para cmg ou seja para o bem do site oficial!
De anjosdalucy a 14 de Janeiro de 2008 às 16:32
Olá Joana!
Obrigada por responderes.
Relativamente à novela, concordo contigo... não entendo qual é a ideia da SIC com este novo horário!... Mas há alguém que veja nessa hora? Duvido... eu só vejo porque gravo. Mas enfim...
Eu sei que, da grande maioria das notícias que são publicadas, só uma infima parte relata a verdade... até porque basta ler o texto que acompanha os titulos para ver que se baseiam, muitas vezes, em suposições e nada mais. Algumas das noticias publico no 'Anjos' pois há imenso pessoal que me pede. Para saber noticias verdadeiras visito aqui o blog oficial. Acho que tens gerido muito bem o blog! E se alguma vez precisares de alguma coisa... é só dares um pulinho ao 'Anjos' e dizeres!
Bjos
Vera

-------------------------------
http://anjosdalucy.pt.vc

Comentar post

Countdown: 0 Dias

Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

«- ARQUIVO -» VÊ AQUI TODOS OS POSTS