Image and video hosting by TinyPic
Sábado, 17 de Novembro de 2007

Luciana Abreu solidária !!

Novidades da estrela de Portugal ?

É óbvio... ela simplesmente não pára !!!

 

Mal acabou de gravar a novela que protagonizou durante 2 anos, Luciana fez-se à estrada rumo ao NORTE, para visitar uma instituição de apoio a crianças , nomeadamente a CASA DA CRIANÇA em VILA DO CONDE.

 

Foi um dia inesquecível para todos que contaram com a presença daquela que é considerada na actualidade, um dos maiores ídolos de Portugal.

Luciana, agora madrinha da instituição, mostrou-se disponível, humilde e simpática para com aqueles "pequenos cavalheiros", proporcionando-lhes momentos únicos de felicidade.

 

 

Luciana não fica indiferente e entrega-se de corpo e alma a causas nobres como esta, dando o seu contributo e marcando presença nesta e noutras instituições que lutam por dar uma vida melhor a crianças e jovens:

-"Eu já fiz solidariedade junto de várias instituições ao longo do país, fico sempre comovida e gosto sempre de ajudar o próximo... estou muito feliz !"

 


  

 As crianças conviveram bastante com a actriz, que plantou sorrisos e deixou uma luz de esperança em todos eles.

Os responsáveis pela organização mostraram-se satisfeitos e congratularam-se com a visita de Luciana.


A Luci deixou ainda uma mensagem a todos:

" Sigam sempre os vossos sonhos independentemente de tudo. É importante que acreditem em vocês próprios ..."

 

No final, houve ainda lugar para a habitual foto em grupo e Luciana prometeu voltar em breve!

 

Publicado por JC - Fã Clube Oficial LUCIANA ABREU às 23:49
|

Comenta aqui!

5 comentários:
De Sofia Cidade Medeiros a 18 de Novembro de 2007 às 11:00
Ah meu Deus eu adoro-a, ate quase que faz-me chorar.
Quando pudes podes vir a São Miguel?
Obrigada
De klaudia a 18 de Novembro de 2007 às 19:09
Fiquem bastante comovida com estas fotos e tambem com a dedicação que a Luciana dá a estas crianças.....enfim que posso dizer mais,simplesmente é a nossa Luciana!!
Só digo mais uma coisa, se a Luciana continuar assim,vai muito longe!!
ADORO-TE LUCIANA!!!
De Mélanie a 19 de Novembro de 2007 às 11:09
A nossa Luci é mesmo uma pessoa especial que esta sempre presente para ajudar as pessoas que mais precisam não existe muitas pessoas como ela na terra é mesmo por isso que eu vejo nela um anjo que desceu do céu para encantar os pequeninos e os grandes ela é a minha idola por tudo isso. Gostava mesmo de a conhecer um dia e quem já teve esse privilegio é um ou uma grande sortudo ou sortuda. Luci estarás sempre no meu coração . Não existe nenhuma palavra para te descrever. És e serás sempre uma pessoa muito especial para mim. Sempre contigo
De Correio da manhã a 20 de Novembro de 2007 às 16:25
Luciana Abreu subiu a parada. Depois de renegociar o contrato com a SIC, a modesta rapariga que ficou conhecida pela telenovela ‘Floribella’ passou a ganhar mais do que muitas estrelas do mundo da televisão e o seu ordenado, de 20 mil euros, já está a dar que falar.
Ao receber esta pequena fortuna, a menina-bonita de Teresa Guilherme e Francisco Penim deixou incrédulos alguns actores com longos anos de carreira que neste momento passaram a receber um salário de verdadeiros principiantes quando comparado com o de Luciana Abreu.
Actualmente, Alexandra Lencastre, Patrícia Tavares, Diogo Morgado, António Pedro Cerdeira, Sofia Alves e Margarida Vila-Nova estão a receber menos de metade daquilo que ganha Luciana Abreu, que em dois anos de carreira já tem um ordenado de fazer inveja a muitos veteranos.
Mas a verdade é que a actriz soube fazer-se valer do seu poder de negociação. No apogeu da série juvenil ‘Floribella’ e com um carisma cada vez mais forte junto do público infantil, Luciana Abreu acumulou convites e chegou a comunicar à estação de Carnaxide que estava de saída. A presença da actriz na RTP era dada como certa mas, numa reviravolta inesperada, a ‘Flor’ resolveu recuar e mostrou-se disponível para negociar com a SIC.
Em boa hora o fez. Sem projectos que lhe agradassem na estação estatal, onde apenas lhe ofereciam um programa infantil – a actriz viu o sonho de participar em ‘Vila Faia’ furado –, Luciana pediu mais dinheiro a Teresa Guilherme e mostrou-se completamente devota à casa que a projectou na carreira. Com os avanços e recuos, a SIC decidiu agarrar Luciana Abreu com uma proposta mais do que generosa. Actualmente, a actriz tem a sua conta bancária recheada com 20 mil euros por mês, que não serão a sua única fonte de rendimento. Além do ordenado-base, Luciana ganha ainda 15% dos lucros dos concertos ao serviço da banda da ‘Floribella’.
A actriz está radiante com a melhoria das suas condições financeiras, até porque com este aumento dobrou o salário de dois dos veteranos da representação nacional. Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz foram ultrapassados pela ‘Flor’ visto que levam para casa cerca de dez mil euros por mês.
Neste momento, Luciana Abreu é das estrelas mais bem pagas da televisão portuguesa e também um caso raro na SIC, que não costuma fazer propostas tão generosas aos seus actores. Na estação de Carnaxide não é hábito abrir os cordões à bolsa e gastar fortunas no ordenado de um actor – recorde-se que Soraia Chaves e Ricardo Pereira não vão além dos quatro mil euros. No meio televisivo é a TVI quem melhor paga às suas estrelinhas, isto se não tivermos em conta as caras recém-chegadas às telenovelas.
Actualmente ser actor já não traz as mesmas vantagens económicas, e não se pense que os jovens que integram o elenco de séries juvenis como ‘Morangos com Açúcar’ têm recibos de ordenado de fazer inveja. É que o salário médio de um ‘moranguito’ não vai muito além dos mil euros mensais. Dedicados ao trabalho, os jovens actores queixam-se de exploração: muitas horas de trabalho nos estúdios e poucas garantias de trabalho futuro.
Os problemas começaram a ser tornados públicos depois da primeira série dos ‘Morangos’ – a única que conseguiu o sucesso pretendido junto dos telespectadores.
Sem trabalho nem perspectivas de virem algum dia a ser integrados em algumas das novas telenovelas da TVI, foram vários os actores que mostraram o seu desagrado em relação à maneira como estavam a ser tratados pela estação de Queluz de Baixo.
Marta Faial e Francisco Froes, entre muitos outros participantes na série, revelaram à Comunicação Social ter vários meses de salários em atraso e, revoltados, explicaram que se sentiam enganados pela TVI, que lhes tinha prometido mundos e fundos sem nada cumprir. Para estes jovens actores, o sonho de representar foi a pouco e pouco ficando pelo caminho. Mas nem todos podem queixar-se. Que o diga Luciana Abreu e os seus 20 mil euros por mês.
De carla a 23 de Novembro de 2007 às 16:40
que nocho esa gaija nao para de ser criansinha que nojenta

Comentar post

Countdown: 0 Dias

Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

«- ARQUIVO -» VÊ AQUI TODOS OS POSTS

Image and video hosting by TinyPic

 

   Free Web Site Counter

 QUANTOS ESTÃO ONLINE!