Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 4 de Julho de 2007

VENCEDORA*HEROÍNA*LUTADORA

E como não podia deixar de ser a LUCY venceu a 3ºedição do programa da RTP - DANÇA COMIGO.

 

Foi realmente emocionante :-)

Como amiga e representante do fã clube OFICIAL, eu-JOANA COSTA-estive na mesa de família da artista, mantendo a união ferrada com o clube de fãs que se encontrava de frente para o palco bem visível graças à faixa de apoio feita por nós no próprio dia.

 

Apesar de não ter conseguido unir num só grupo a totalidade dos fãs e apoiantes da Lucy, dentro do campo pequeno notou-se a grande força que todos fizeram por ela vencer!

Era deveras emocionante olhar em volta e ouvir :"Luciana...Luciana..."; " Luciana olé olé...." ;"és a maior..."enfim - Ela mereceu a vitória!

Eu tive oportunidade de assistir a todas as entrevistas da Luciana para a imprensa no final da gala e conferir a alegria da mesma por ter alcançado o seu objectivo, a meu ver, por puro mérito próprio. A Luciana é uma FORÇA DA NATUREZA.


“Soltei mesmo a franga! Tenho sede disto... tenho sede de vitória. Não sei onde vou buscar tanta força, alegria e genica! A sensação que tenho é que começo a correr, tenho um batalhão de gente atrás e ninguém me consegue apanhar...”...

 

"Luciana, Luciana, Luciana." Milhares de espectadores gritaram e aplaudiram, na noite de sábado para domingo, no Campo Pequeno, em Lisboa, a protagonista de Floribella, Luciana Abreu, que conquistou a vitória na terceira edição do Dança Comigo, o concurso em que os famosos dançaram na RTP1.

A noite começou ao som de (I've Had) The Time of My Life, a canção premiada do filme Dirty Dancing com que os oito dançarinos do programa abriram a pista.

Depois, Catarina Furtado foi apresentando as estrelas que, devidamente acompanhados, se aventuraram por estilos como o paso doble, a salsa, o jive, o merengue, o tango, o quick step, o samba, o cha cha cha e a rumba.

Na mesa do júri, avaliando cada movimento dos concorrentes, estiveram os habituais João Baião, São José Lapa e Marco Di Camilis. A eles juntaram-se Sónia Araújo, Nuno Gomes e Joaquim Furtado. "É interessante poder falar sobre algo que não percebo, como os portugueses gostam muito de fazer", aproveitou para confessar o jornalista e pai da apresentadora, referindo-se às suas competências como jurado.

Marta Melro, Rodrigo Saraiva, Helena Laureano e Filipe Gonçalves (que substituiu Pedro Guedes, de braço partido e engessado) foram os quatro primeiros a ficar pelo caminho, não indo além da primeira eliminatória. Em frente seguiram Manuel Melo, Nuno Baltazar, Raquel Tavares e Luciana Abreu.

Depois das surpresas de João Baião, São José Lapa e Sónia Araújo na pista de dança, o disco foi o estilo escolhido para encerrar a noite.

Foi ao ritmo de I will survive, de Gloria Gaynor, que Luciana disputou a final com Raquel Tavares. Mesmo lesionada, a fadista lisboeta que aos 14 anos venceu a Grande Noite do Fado deixou para trás Manuel Melo, por decisão do jurado e professor Marco Di Camilis, depois do empate a 51 pontos com o actor na semifinal anterior.

No centro da pista, na companhia de todos os participantes e dançarinos, Catarina Furtado revelou a vencedora. Luciana Abreu dançou, encantou, rezou, chorou... E ganhou!

"Graças a Deus, aos meus santinhos, a todos lá em cima, ao meus espíritos que me acompanham, aos meus anjinhos da guarda, a todos, a todos, a todos". Foi desta forma visivelmente emocionada que a estrela da SIC, no final da emissão, de olhos molhados e respiração ofegante, falou ao DN. "Não sei onde fui buscar forças", confessou Luciana Abreu ainda no centro da pista, mas "se não ganhasse ficava muito zangada comigo, porque dei o litro nisto". (in DN)

*

No final,a Luciana fez questão de estar com o fã clube OFICIAL:

 

 Vê aqui o vídeo de fotos deste dia:

Publicado por JC - Fã Clube Oficial LUCIANA ABREU às 01:58
|

Comenta aqui!

8 comentários:
De rosa pedro a 4 de Julho de 2007 às 10:08
grande noite..... grande luciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaana o clube de fãs a puxar por ela enfim não à palavras para descrever, só mesmo quem là esteve é ke compreende o que digo. Muitos parabéns tb para a joana que me recebeu de braços abertos e ao restante pessoal do clube de fãs. Amigas vocês estam cá dentro *** E claro a determinação e vontade da Luciana de nos dar esta vitória... beijos para todas *****
De diana a 4 de Julho de 2007 às 12:15
ahhh granda luciana :)....
sempre a vencer esta a nossa luciana :D......
ela realmente é uma força da natureza

eu nao pude estar la infelizemente a minha mae tava com uma virose e nao pude ir porque se fosse ia com a minha familia

Adoro este blog apesar de nao conhecer a joana ela parece-me ser uma rapariga 5* e que faz tudo para apoiar quem gosto e é determinada gosto muito de ti joana e especialmente AAADDDOOORRROOO a Luciana a nossa borboleta azul
De -=|Andreia|=- a 4 de Julho de 2007 às 21:31
Eu fui de propósito de Castelo Branco ao Campo pequeno so ' para apOiar a Luciana Abreu, e pOr sorte tive com ela mal la ' cheguei a tarde (= Descrever a Luciana nao 'e facil, 'e simplesmente fantastica. Adorei tar com ela, falar com ela, rir com ela (das piadas dela =P) gritar por ela, enfim, tudo tudo tudo !
Tive pena de nao estar ao pe' do grupO de fãs (além de estar umas cadeiras abaixo), acho q deveriam arranjar uma maneira para sempre q fossem apOiar a Luciana ir muito mais pessoas, tipo, arranjarem um mail (e qm quixexe entrar na 'onda' de andar com voces a apoiar a Luciana mandava o seu mail, e alguem de voces fazia o registo e sempre q a Luciana fosse a algum sitio mandavam mail a dizer) Pa' 'e uma ideia, eu gOstava de andar pOr ai com voces a aPoiar a Luciana !
Joana eu tenho o teu mail..e tu o meu (nao falamos muito mas se a ideia agradar fala comigo..o meu mail é: "facil_de_entender......") !

beijO **(=
De lucianaabreu-la.pt.vc a 5 de Julho de 2007 às 11:33
Olaaa..

este blog é o meu perferido sempre mt atualizado...
bjs..
De Sílvia Lima a 5 de Julho de 2007 às 12:01
Olá Lucy eu adoro-te mais do k nunca eu nunca t conheci e gostava de t conhecer pessoalmente esse é o meu 2 maior sonho mas eu tenho outro k éser cantora e actriz adoro cantar e representar podem até achar k tou a mentir mas é a mais pura das verdades até porque n gosto de mentir mas eu acredito nos meus sonhos desde pequenina e vou correr atrás fazer tudo o k tiver a fazer para conseguir realizar os meus 2 maiores sonhos e tenho muita fé e esperança k um dia vou conseguir e acredito k o meu amuleto da sorte as rosas me deem muita sorte eu imagino-me num jardim cheio de rosas e eu sendo uma delas e claro Deus é o meu maior amuleto da sorte. Obrigado Luciana. Beijocas bem fofas e nunca deixem de acreditar nos sonhos mesmo parecendo impossível como acho k é o meu mas eu vou conseguir chauuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
De anonimo a 6 de Julho de 2007 às 08:57
ola!!!
o teu blog ta mt fixe...e parabens a nossa luciana que ganhou o dança comigo mais uma vexxx....beijinhos para ti e para a lucyyy...****
De joana a 29 de Julho de 2007 às 16:00
O Dança Comigo foi mesmo, mesmo, mas mesmo muito fixe, chorei de emoçã. Tu, Luciana és o MÁXIMO, TU... tu és verdadeiramente uma pessoa 5 estrelas.
ADORA-TE...
fica bem, como tu disses :"FICA COM DEUS"
adoro-te, antes de acabar este comentário, dá os parabens á tua irmã, pela bela esparragata que fez para a foto. lol. jokas...até um dia destes.
De estrelinha a 29 de Agosto de 2007 às 22:08
tas mt bem nas fotos joana tu e a lucy com o ramo de flores mt gira!
adorava conhecer a luciana mas n tenho essas possibilidades!sonho com esse dia mas n acontece por isso sonho k ja nao é mau!!
beijinhuss

Comentar post

Countdown: 0 Dias

Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

«- ARQUIVO -» VÊ AQUI TODOS OS POSTS

Image and video hosting by TinyPic

 

   Free Web Site Counter

 QUANTOS ESTÃO ONLINE!