De lena a 7 de Junho de 2007 às 09:35
desculpem mas fizeram mto mal..... meterem pa escrever a cinzento.. então eu nem vejo o k escrevo.... o fundo paraxe a morte..
MAS PORK É K DEIXARAM ESTE BLOG NAS MÃAOS DA JOANA.. TÁS A ESTRAGA-LO TODO
De Andreia a 7 de Junho de 2007 às 13:12
É muito raro eu vir aqui comentar no blog oficial,apesar de o visitar muitas vezes e ler os comentários todos, mas face a este comentário da Lena,não posso ficar indiferente.
Lena,este blog é o clube de fãs oficial da LUCIANA e não da FLOR, e como tal, há que colocar fundos,cabeçalhos e coisas assim que tenham mais a cara dela. Se fores perguntar à Luciana qual dos fundos ela gosta mais (se é o que está agora ou o que estava antes),verás que ela prefere o fundo que está agora,pois tem mais a ver com ela.
E em 2º lugar, o blog não foi deixado nas mãos da Joana. Ele sempre esteve nas mãos da Joana.Tal como já vi por aí um comentário,foi ela que sempre escreveu aqui, nota-se bem pela maneira como escreve aqui e no fotolog,como disse a Diana.
Respondendo agora ao anónimo.Diz-me cá uma coisa:que mais informação queres ver aqui posta?Dá a tua sugestão,pois é através de críticas que o blog pode evoluir e ficar cada vez melhor.Na minha opinião,tudo o que a Luciana faz,é posto aqui,desde participações em programas como o Dança Comigo,até a shows dados pela banda da novela.Mas pode ser que com sugestões e críticas assim,o blog fique melhor e mais completo.
De sandra a 26 de Agosto de 2007 às 18:30
Tens toda a razao Andreia!!
A joaninha é fantastica e o blog ta lindo!!
E a cara da Lucy!!
Porque... TE ADORA-MOS!!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.